Para aquelas pessoas como eu, que gostam de mudar as coisas de lugar, pintar,revestir, ajeitar, cortar, colar, aumentar, enfim deixar TUDO NOVO E DE NOVO , quantas vezes for da nossa vontade e não desperdiçar os tesouros que muitas vezes temos em casa e não percebemos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

VARANDAS - antes e depois

os moveis vieram junto com a casa

olha o sol que entra de manhã





ja deu uma carinha de sala
um grampeador é tudo



bar balcão de apoio

troca de tecido e revestimento
não ficou linda?
 Ter varanda nem sempre quer dizer que aproveitamos o que ela nos oferece!
Quando compramos nossa casa, ela era livre e desimpedida de objetos....hoje fui acrescentando moveis que estavam guardados num quarto da casa, dando aquele jeitinho que mistura living, jantar e cozinha! As cortinas protejem bastante do sol na hora do café da manhã e mantém uma luminosidade super agradável, o revestimento de meia parede foi feito com esteiras de palha, na primeira vez as mais simples e agora são trançadas e cheia de detalhes, aproveitei uma madeira de escada ( reforma que meu amigo doou a peça) para fazer um balcão de apoio ( ou bar) e varios detalhes que somam ao estilo do local. Muitos potinhos para vela ( citronela) e lanternas suspensas com a mesma finalidade, meu lustre que hoje como voces ja sabem virou maternidade, mandalas feitas de junco e minhas lindas salamandras que ganhei de visitas maravilhosas que recebi durante esse ano, mesa encapada com tecido chita e plastico oleado, panelas de barro que uso bastante e um fogão industrial para poder cozinhar perto de todo mundo! Estou sempre renovando a decoração, mexendo um pouco aqui e ali...tecido, flor e fotografando tudo para contar pra voces!!! Um beijo e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário